Nossa Missão é a Solidariedade

Fone:

(11) 94930-0615

Endereço:

Rua Visconde de Taunay, 173 Vila Arens, Jundiaí

Família de Kaylaine recebe nossas Máscaras Encantadas assim como nossas orações!

advanced divider
Família de Kaylaine recebe nossas Máscaras Encantadas assim como nossas orações!
Eventos

Família de Kaylaine recebe nossas Máscaras Encantadas assim como nossas orações!

advanced divider

Desde que surgiu, a missão de Fios Encantados sempre foi muito além da proposta de entregar toucas e perucas em lã para crianças e adolescentes em tratamento oncológico. A proposta é ajudar e estar presente na vida desses pacientes e suas famílias. É isso que tem feito a diferença em nosso trabalho.

Nossa presidente, Mara Gisele Pereira, procura ter um contato direto com as famílias, sempre que possível. Tanto é assim que a querida Kaylaine e sua família, que havia recebido nossa visita no ano passado em uma casa de apoio de Campinas (SP), onde ela faz seu acompanhamento médico, tem mantido contato estreito. Nesta semana, a família dela recebeu nossas Máscaras Encantadas, e ficou muito feliz.

A mãe da Kaylaine, Viviana Cristina, nos contou um novo diagnóstico. “Fomos surpreendidos novamente. Ela passou por consulta pós ressonância e, infelizmente, ficamos sabendo que o tumor voltou, em outra parte, também em sua cabecinha…Por estar com muito líquido e inchado internamente, não será possível uma cirurgia neste momento. Ela está tomando corticóides para desinchar”, conta Viviana.

O protocolo quimioterápico, segundo ela, será por cápsulas via oral, 5 dias de quimioterapia e 28 dias de descanso. “Serão 12 ciclos, um ano de tratamento. A parte positiva é que será tratada em casa, junto de sua família. O objetivo é secar o tumor. Creio em Deus que não irá precisar da cirurgia futuramente! Será mais um ano de luta…e gostaria de pedir a vocês que continuem nos ajudando com as orações”, solicita.

Viviana conta que a fé continua inabalável. “Nunca deixei de crer que Ele é capaz de fazer o impossível, mas o coração neste momento está doendo muito”, relata.

Como sempre fizemos, vamos manter nosso contato com essa família e levar nossos melhores pensamentos e orações para que em breve tudo isso seja só uma lembrança da vitória da Kaylaine.