Seja bem vindo(a) ao nosso site!

E-MAIL

contato@fiosencantados.com.br

Fone:

11 94930-0615

Eventos

  • Home
  • Eventos Realizados > Fios Encantados é oficialmente uma marca registrada

Fios Encantados é oficialmente uma marca registrada

  • 29 de Abril de 2020

Parece redundante, mas é muito importante.

Neste mês, o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) deferiu nosso pedido de registro da marca Fios Encantados, com nosso logotipo de touquinha amarela e tudo. Agora, a marca é da Associação Beneficente Fios Encantados!

E isso só foi possível graças a uma voluntária muito importante, que trabalha em silêncio, mas de forma muito criteriosa, responsável e competente. Trata-se da Rosângela Giolo Fajardo. Ela vem ajudando Fios Encantados há algum tempo, através de doações significativas e participação nos nossos eventos. Mas no início desse ano se prontificou em nos ajudar com seus serviços e de seu escritório, a Pirapora Organização Contábil.

E o que nos parecia um sonho distante – o registro de nossa marca Fios Encantados – tornou-se realidade em muito pouco tempo. “Foi mais do que uma parceira! Foi um presente nas nossas vidas! Ela não só correu atrás de se informar sobre nosso pedido de registro, que já havia sido feito há bastante tempo, como também nos doou os custos desse processo, que para nós são muito altos. Em nome de toda a diretoria e de todas as voluntárias do projeto, nossa imensa gratidão à Rosângela”, comemora a presidente da Associação Fios Encantados, Mara Gisele Pereira.

E para quem pensa que essa colaboração é o bastante, engana-se. A Rosângela fez questão de comparecer à nossa última oficina, onde houve o treinamento para novas voluntárias, e como todas as outras assistiu à palestra da Mara e conheceu melhor um pouquinho da nossa rotina. Hoje ela está no nosso grande grupo de whatsapp e se prontifica a ajudar – com a mão na massa – todas as iniciativas que Fios Encantados tem feito para ajudar a quem precisa nesse período de pandemia.

“Eu sempre digo que é Deus quem nos envia essas pessoas que são verdadeiros presentes e vai guiando os passos do nosso projeto. E a Rosângela – tão importante quanto todas as nossas parcerias nessa história do projeto – veio complementar tudo isso e nos brindar com o registro do nosso nome”, conclui Mara.