Seja bem vindo(a) ao nosso site!

E-MAIL

contato@fiosencantados.com.br

Fone:

11 94930-0615

Eventos

  • Home
  • Eventos Realizados > Corrente do Bem conforta famílias com doações

Corrente do Bem conforta famílias com doações

  • 16 de Maio de 2020

A iniciativa do Projeto Fios Encantados em trocar máscaras de tecido confeccionadas por nossas voluntárias por alimentos e produtos de limpeza vem dando ótimos resultados. Tem despertado em muitas pessoas, nesse período de afastamento social, o interesse em ajudar aos que, também devido a essa época, estão precisando ainda mais de ajuda.

Nunca deixamos de nos movimentar para levar alimentos às famílias que acabamos conhecendo – a maioria por conta do tratamento oncológico – e que precisava de ajuda. Juntamos doações de nossas próprias voluntárias, pedimos a amigos e sempre foi possível levar essa colaboração a quem nos pediu.

Hoje, essa frente do nosso trabalho ganhou forças. Fios Encantados se uniu a vários outros projetos e estamos conseguindo levar esse carinho a muita gente. Não somos uma iniciativa de assistência social, pois não foi esse nosso propósito e nem temos profissionais especializados nesse tipo de trabalho. Mas o que nunca nos faltou foi força de vontade, solidariedade e união. Assim, surgiu a “Corrente do Bem”, nossa união de esforços que está conseguindo ajudar muita gente com gêneros alimentícios.

Já foram várias doações. Vamos mostrar aqui hoje o caminho que alguns alimentos percorreram: a ajuda do Instituto Aica (que já é parceiro de Fios Encantados há algum tempo), chegou a diversas famílias da comunidade do Jardim São Camilo. Foram cestas de alimentos doadas através da nossa presidente, Mara Gisele Pereira, para o Valdinei – que é pai da Ana Júlia, uma menina muito especial que conhecemos pois ela faz tratamento oncológico no Centro Infantil Boldrini. A *Corrente do Bem* se movimentou e através do Nei, que conhece bem a comunidade, chegou a várias famílias.

Fios Encantados se sente comprometido com cada pessoa que nos procura oferecendo doações e mais ainda com quem sabemos que está precisando delas.

Colabore você também! Procure as entidades que julga serem sérias o ofereça seu carinho e o que você puder doar para ajudar a quem precisa. Juntos seremos sempre mais fortes!