Seja bem vindo(a) ao nosso site!

E-MAIL

contato@fiosencantados.com.br

Fone:

11 94930-0615

Eventos

  • Home
  • Eventos Realizados > Fios Encantados chega em Aracaju

Fios Encantados chega em Aracaju

  • 25 de Outubro de 2019

No final do mês de outubro estivemos em Aracaju (SE) para a entrega das toucas e perucas em várias instituições. Depois de uma viagem exaustiva, já que é necessário fazer a conexão de aviões em Salvador e houve atraso - fazendo com que a nossa presidente, a Mara, e a voluntária @lugaldino.fotografia ficassem mais de seis horas esperando madrugada adentro - nossas entregas começaram pelo Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição - Same, de Aracaju.

Numa visita muito emocionante, as duas foram recepcionadas pelo diretor Antônio Costa Almeida, que mesmo ocupado na organização de um evento Beneficente que aconteceria no fim de semana, foi muito receptivo com nosso trabalho.

Gratidão a todas as voluntárias que se dedicam a confeccionar com tanto carinho as toucas com as lãs que recebemos como fiação e que não podem ser usadas para os pacientes oncológicos.

Hospital de Urgência de Sergipe

  

Não podemos deixar registrar e de agradecer a cada pessoa que nos ajuda por conseguirmos chegar a tantas crianças e suas famílias.

Nos registros destas fotos, a alegria dos pacientes em tratamento no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

"Tivemos oportunidade de conversar com algumas mãe e levar um pouco do nosso carinho a essas pessoas tão especiais, que abrem mão de tantas coisas para se dedicarem exclusivamente aos filhos em tratamento. Poder estar lá para aquele abraço solidário não tem preço", comenta a presidente do Projeto Fios Encantados, Mara Gisele Pereira.

GACC - Aracajú

Mais um registro de nossa passagem pelas casas de apoio de Aracaju (SE). Nestas fotos da fotógrafa Luciana Galdino, a visita ao GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer). Lá, nossa presidente, Mara Gisele Pereira, e dois adolescentes hospedados na casa foram entrevistados pela TV Record local. Além da entrega aos dois, outras crianças que não estavam no GACC no momento da visita também garantiram suas toucas, pois receberam a doação posteriormente.

Nossa imensa gratidão pela recepção e pelos sorrisos nos rostos de cada um.

AVOSOS 

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) recebeu uma visita pra lá de especial nesta segunda(28). As voluntárias Mara Gisele e Luciana Galdino, do Projeto Fios Encantados (Jundiaí/SP), foram recebidas na sede da instituição pelos fundadores Wilson Melo (presidente) e Jeane Vieira (presidente de Honra). A iniciativa voluntária, que teve início com Mara, entregou toucas lúdicas para as crianças assistidas pela Avosos e também em diversas outras instituições de Sergipe, inclusive um lar de idosos. Um trabalho lindo, que trouxe muita alegria à Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer.