Seja bem vindo(a) ao nosso site!

E-MAIL

contato@fiosencantados.com.br

Fone:

11 94930-0615

Eventos

  • Home
  • Eventos Realizados > Clube das Madrinhas e Tecnoplac fazem doação para o Fios Encantados

Clube das Madrinhas e Tecnoplac fazem doação para o Fios Encantados

  • 20 de Junho de 2018

As importantíssimas doações de lãs estão chegando!!! Na oficina de quarta-feira (20), o projeto Fios Encantados recebeu a visita da presidente do CLube das Madrinhas de Jundiaí,Ilse Rissi Panzan, acompanhada da senhora Inês, e com elas uma grande doação de lãs Pingouin Flash e Pingouin Família, nas cores que são usadas para compor as toucas e perucas do personagens que estamos trabalhando.

Com a doação, será possível fazer e decorar 16 toucas de personagens e ainda pregar os cabelos em pelo menos 20 perucas femininas. Os integrantes do Projeto Fios Encantados ficam muito agradecidos pela doação e pelo empenho das madrinhas que foram até oficina conhecer a iniciativa e se sensibilizaram com a causa.

No mesmo dia, recebemos também doação de lãs da empresa Tecnoplac, que entregou doação de novelos de lã Flash. A quantidade será suficiente para pelo menos 20 toucas prontas ou 10 perucas já com os cabelos. A doação foi uma surpresa para a voluntária Edinea Nascimento, já que o filho dela, Rafael, acompanhado da colega Silmara, sem visar, chegou com as doações.

Também temos recebido doações de várias pessoas da comunidade jundiaiense, que fica sabendo do projeto e procura as voluntárias, ou a Droga 100 (rua Rangel Pestana, 456) e faz sua doação. Grandes ou pequenas quantidades, toda doação é muito importante. Para uma touca de menino, são gastos cerca de 100 metros de lã (meio novelo de Flash ou dois novelos de Família ou Mollet). Já para as perucas femininas, por causa dos cabelos, são 500 metros (dois novelos e meio de Flash ou cinco novelos de Família).

Nossa imensa gratidão a todos que têm colaborado com as doações, em lãs, tampinhas plásticas ou dinheiro. Qualquer doação faz muita diferença!